- o amor não deixa -


Sei que faço coisas sem pensar, mas a dessa semana, foi "A cagada mestra".
Mais uma vez magoei quem me ama. Mas também... que droga!
Por que a pessoa só declara seu real sentimento por nós, quando nós estamos a ponto de romper toda relação?
Eu odeio quem esconde sentimento. Não a pessoa - por que no caso, essa pessoa eu amo! - mas tal ato.
Amar é tão bom, ser amado melhor ainda.
Então quando você sentir que está amando alguém, declare-se. Não tenha medo ou vergonha de demonstrar o seu sentimento. É tão prazeroso sentir que alguém fica contente em ver o seu sorriso, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, ou imaginar seus pensamentos mais profundos.
É tão bom ser amado, que chega me doer saber que matei um sentimento.
Se não o matei - porque tenho muita esperança de que ele irá ressuscitar - dei uma pancada bem forte na cabeça dele.
O fato se deve a ninguém conseguir me entender. Entender que meus atos as vezes são sem pensar, mas cheios de amor, mesmo repleto de falhas.
Eu o amo, mesmo sofrendo de dor.
Agora me sinto forte, me sinto com coragem, me sinto capaz de demonstrar meu sentimento.
Mas acho que agora já é tarde demais...
Se você estiver a ler esse texto, por favor, saiba que eu o amo muito. De um jeito que eu jamais saberei explicar, mas que saberemos que esse amor faz sentido se nos darmos mais uma chance para tentarmos ser felizes; juntos!
Você foi a coisa mais impressionante, fascinante e preciosa que apareceu na minha vida.
Surgiu pra que eu percebesse que o AMOR indifere de cor, raça e credo. Olhe nós, tão diferentes, tão estranhos, tão distantes, tão próximos e com um sentimento que sempre será diferente de qualquer um outro que já existiu.

VOCÊ ME KUIA!


Morabeza.................................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô fia, tá doendo o coração? Vem cá q eu te kuio! =P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
rir das disgraça dos outros é foda, mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar o seu rabisco. Adoro todos!