- fascinação-

Discretamente, reassumo o lugar que já era meu em seu coração.
Sorrateiramente, preencho-te os espaços vazios e te faço ver que nossa ausência não nos faz tão bem como a companhia que fazemos um ao outro.
Agradávelmente, ouço tuas palavras sempre tão sensatas.
Inacreditávelmente, sinto que estás ao meu lado, mesmo quando loga distância nos separa.

Impossível, óbvio e/ou insano é a nossa vontade. É o nosso querer, cheio de verdades.

Desejo, é não querer viver; você diz.
Desejo, é o não querer viver sem ter você; penso eu.

Perto, longe, dentro; onde quer que você esteja, sempre irei te sentir. Aonde quer que fores, meu coração estará te sentido.
Emboras queiras partir, meu coração aqui terá um pedaçinho de ti.
Embora o meu coração queira se partir com a sua partida, dentro do meu peito ainda arde uma chama intensa, e ela só fica acesa porque sei que perto ou longe, você lembrará de mim.

E aquele estado de perda de espaço...........

Minhas palavras foram interrompidas com o som da sua voz.
Perante a emoção que ela me transmitiu, minhas palavras emudeceram; ao mesmo tempo que tudo passou a ter mais luz e graça.

Começo a me sentir tola. Sou totalmente vulnerável à você, e o bem que você me faz...
Ah! esse eu quero sentir pra sempre em mim.
Meu M.

MORABEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar o seu rabisco. Adoro todos!