- about me -

- Marrenta e brava.
- Coração um pouco gelado as vezes.
- Fácil de ser conquistada, impossível de ser reconquistada.
- Pratico o desapego sempre que preciso.
- Esqueço das coisas e das pessoas fácil demais. Me apego a elas com mesma facilidade.
- Publicitária. Se não fosse, seria massagista ou fisioterapeuta. Adoro fazer massagem nos meus amigos quando estou de bom humor.
- Amo ler, ouvir música, cantar, assistir filme, ver jogo de futebol na tv e no estádio.
- Amo absurdamente me entupir de tanto comer porcaria.
- Nunca fiz regime, nem nunca vou fazer. Isso não funciona comigo. Depois desconto comendo bobeira e engordo do mesmo jeito. Passar fome pra emagrecer é humilhante e sofredor demais. (coisa de gente retardada)
- Viciada por CHOCOLATE e AÇAÍ. Desta maneira, não tenho como fazer regime, dietas e afins.
- Torcedora Fanática do FURAÇÃO e do MENGÃO. Um por patriotismo, outro por tradição. Paixão em torcer pelos dois RUBRO-NEGROS. Sempre fui torcedora do Vilavelhense tb, agora tenho um motivo a mais para continuar torcendo.
- Tenho amor e devoção total ao Meu Pai - Paulo Cézar Norbim (In memorian), Minha Mamys e Deusa - Deusiany, Môny - maninha. melhor presente que Ganhei na vida, e meus avós Cleuffed e Iracema (e Miguel e Elvira In Memorian).
- Moro sozinha, mas tô na casa da minha mãe pelo menos 4 dias da semana, e quando alguma amiga me rapta, minha casa vira mesmo só uma espécie de guarda coisas. Mas adoro saber que tenho meu cantinho e posso fugir pra lá quando quero ler e ficar só.

-Meus amigos, minha vida!

Roberta (Babu), Nara Luiza (Luluzinha), Tatiana (Core), Renata (Rezoca), Victor Luis (Papai Gatão), J.J (Meu Insuportável), Andreas (Meu Gostosooooooo), Edward (Meu ex Louro), Rosa (Minha Flower) Pablo (Pabretim da Pimenta), Jamille (Milloca), Ravena (Minha Dalila), Dayane (Minha Lady), Richard (Dick - Meu Pink), Cléber (sem definição o q ele é pra mim. adoro demais esse gaucho), Willyan (YAN, Irmão é irmao! Meu Ogro), Rute (Rutererê. Amigaça desde os tempos da faculdade)
Môny (Irmã caçula tem seu charme. Meu bixinho), Michele (Minha Irmiga), Michelli (Minha Lourinha aguada), Aninha (Minha Amora), Sol (Brilho da minha vida criativa), Guilherme (Meu Diretor de arte favorito. minha dupla criativa), Raphael (Peste de todos os meus dias de trabalho), Bill (Pretinho Básico), Fabrizio (Meu Bibi. Love Generation), Cléber (BB), Sabrina Norbim (Bina. mais que uma pima), Thiago Norbim (pimo e irmão), Pri Norbim (Pima Boneca. coerência nos meus rel.amorosos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar o seu rabisco. Adoro todos!