- oração da madrugada -

Eu quero ter a vida que sonhaste para mim. Em cada amanhecer, te encontrar uma vez mais pra depender de ti, pra me entregar a ti.
Eu quero ter a força que me falta ao caminhar. Despir a minha alma e aprender a te amar do jeito que me amas, para ser o que tu queres.
Eu vou abaixar o volume, desfazer os costumes, para ouvir a tua voz; para ouvir tua voz.
Vivi a vida intera atrás dos sonhos que criei, nas noites mais escuras muita coisa encontrei. Eu me afastei de ti, eu desprezei a ti, mais sei que para ser salvo, bastar estar como eu estou: arrependido, frágil e clamando por amor; e pedindo o teu perdão.
E nessa oração eu quero me valer do silêncio. O mais árduo empenho para ouvir a tua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra deixar o seu rabisco. Adoro todos!